Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Suely Clímaco, braço direito de Gabriel, abandona oposição e declara apoio a Nonatinho

0

Nesta sexta-feira (12), o pré-candidato a prefeito de Matões, Nonatinho, recebeu uma importante adesão. Trata-se de Suely Climaco, uma figura histórica da oposição, conhecida por sua fervorosa militância ao lado dos Tenório.

A adesão de Suely Climaco é um golpe duro para Gabriel Tenório, que vem sentindo na pele a rejeição crescente a suas ideias e sua falta de conexão com a realidade dos matoenses. Os constantes "nãos" recebidos de famílias, lideranças, militantes e até mesmo vereadores são o retrato claro de um candidato que perdeu o pulso da população.

Em contrapartida, Nonatinho e seu grupo político liderado pelo prefeito Ferdinando Coutinho segue firme e unido, pavimentando o caminho para a pré-candidatura de Nonatinho, que a cada dia se consolida como a melhor opção para Matões. A adesão de Suely Climaco é apenas mais um sinal do fortalecimento desse grupo que tem se mostrado coeso e comprometido com o desenvolvimento do município.

O ato da adesão contou com a presença do prefeito Ferdinando Coutinho, o Presidente da Câmara, Thyago Brito, e Jossandra Barbosa, presidente do Sindicato Nacional dos Psicopedagogos do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!