A cidade de Matões amanheceu de luto nesta terça-feira (29). Foi confirmada na manhã de hoje a morte encefálica da professora Jaqueline Silva, de 27 anos, que estava internada em estado grave após o trágico acidente ocorrido na BR-226, nas proximidades do povoado Baú, zona rural de Caxias (releia aqui).
Jaqueline era professora contratada da Unidade Escolar Eugênio de Sá Coutinho, no povoado Pedreiras, zona rural de Matões. Ela foi uma das vítimas da colisão entre uma van e uma caminhonete registrada na última sexta-feira (26).
De acordo com informações repassadas por familiares, Jaqueline sofreu traumatismo craniano grave e, após dias internada na UTI, teve a morte encefálica confirmada nesta manhã.
A Secretaria Municipal de Educação de Matões publicou uma nota oficial de pesar, lamentando profundamente a perda da professora Jaqueline Silva. O comunicado manifesta solidariedade aos familiares, amigos e à comunidade escolar, ressaltando a dedicação da profissional e a dor que atinge toda a rede de ensino neste momento tão difícil.
0 Comentários