Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Notinhas da Tarde

0

O santo não bateu!

Tem um vereador e um secretário em Matões que os respectivos ‘santos’ não batem. Este editor não sabe o motivo da “zanga” entre ambos, só se sabe que o tal vereador não pede segredo a ninguém na hora de ‘descer a ripa’ no tal secretário. Resta saber quem é que vai ter mais força nessa queda de braço.

De camarote

Quem esteve na final do torneio municipal entre MEC e Arsenal além de ter visto uma bonita festa, pôde ver também um ex-vereador de oposição bastante à vontade no camarote do Grandão. Entre goles de cerveja, o empolgado ex-vereador era só elogios a final do torneio.

Demorou, mas saiu!

Nos últimos dias, deu-se início as obras de calçamentos em algumas ruas da cidade. Obra essa que somente pessoas da cidade foram empregadas. Um sinal que o prefeito é ‘homem de palavra’.

Vai aprovar?

Uns buchichos nos bastidores da Câmara de Vereadores de Matões agitaram a sessão desta última terça-feira (12). Um movimento que seria uma tentativa de aprovar a reeleição da Mesa Diretora, que foi por água abaixo após a informação ser vazada (Veja aqui).

Ainda sobre o Campeonato Municipal...

O evento que reuniu cerca de cinco mil pessoas caiu nas graças da galera. Dava para ver nos olhos de cada um ali a felicidade no evento, a população mostra que não quer ver o esporte matoense morrer de vez. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!