Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Vereador Fernando Tenório é destaque em premiação

Vereador Fernando Tenório (PV).

Os vereadores de Matões recentemente foram contemplados com medalhas pelos trabalhos apresentados na Câmara Municipal de Matões. O vereador Fernando Tenório (PV) foi o destaque na premiação, sendo agraciado com a medalha de ouro. Além de Fernando, o vereador e presidente da Casa, Inácio Carvalho, recebeu a medalha de prata (Alferes Tiradentes
) e o vereador Professor Tote, a medalha de bronze, ambos pelas atuações na Casa Legislativa.

O instituto Tiradentes é uma instituição privada, criada através de políticos com o principal objetivo acompanhar de forma correta a aplicação dos recursos públicos pelos dirigentes e gestores políticos. Em virtude disso, fazem pesquisas e enquetes em vários municípios.


A medalha "Alferes Tiradentes" é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na pesquisa realizada pelo instituto é que possua ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados à comunidade. Os critérios e ações avaliadas, como trabalhos, projetos, indicações, requerimentos, proposições, emendas, fiscalização, discurso coerente, desenvoltura, firmeza, seriedade, prudência, eficiência e idoneidade. A condecoração é de acordo com o processo de pontuação estabelecida pela empresa.

(Com informações do Galo)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!