Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

A pré-candidata Luiza Rocha, cumpre agenda e ganha importantes apoios

0

A agenda da pré-candidata a deputada estadual Luiza Rocha, ex-prefeita de São João do Sóter, após ter entregue a chave da cidade para suas sucessoras Josa Silva (prefeita) e prof.ª Lacerda (vice-prefeita), tem mantida sua intensa agenda com reuniões, encontros e visitas. É um novo desafio; mulher e pessoa pública que é, LR tem conquistado diariamente pessoas e grupos diversos. Sem ofender e sem ataques a outros pré-candidatos as pessoas que têm conhecido a prof.ª e advogada Luiza Rocha não esquecem de frisar que estão analisando seu nome e muitos já afirmando que vão apostar, enfatizando que ainda acreditam em políticos que se preocupam com “pessoas” com “gente”.


Um dos destaques de apoio a pré-candidatura de Luiza Rocha está sendo de representações religiosas diversas. Evangélica, no dia 21 de maio, Luiza Rocha recebeu o apoio da coord. das AICEB’s na capital São Luís-MA. Para ela “Esse apoio, como evangélica que sou, creio que é uma maneira de ter o que sempre tive, a certeza que Deus sempre esteve comigo e com o povo, que sabe como eu tenho procurado seguir os preceitos religiosos, onde um é deles ‘é olhar para o próximo’, falar isso não é me furtar da humildade, isto é demonstrar que através de exemplos se pode melhorar pessoas, e um dos maiores exemplos é ver que pessoas ainda acreditam em pessoas”.


Ainda neste mesmo dia 21, Luiza Rocha esteve presente no lançamento oficial da pré-candidatura de Roseana Sarney, pré-candidata ao governo do Maranhão.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!