Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Timon: Em grande evento do PROS, grupo político lança pré-candidatura de Paulo Neto



O deputado Estadual Paulo Neto esteve acompanhado do prefeito de Mata Roma, Raimundo Ivaldo, da prefeita de Urbano Santos Iracema Vale e do prefeito de Belágua Herlom Costa onde participaram do grande evento do PROS que escolheu o advogado Dr. Jaconias Morais como pré-candidato a deputado federal pela legenda do partido, na cidade de Timon.

Além do lançamento da pré-candidatura de Jaconias Morais a deputado federal, o grupo político por unanimidade escolheu o nome do deputado estadual Paulo Neto como dobradinha em Timon e outras cidade do Maranhão.

Com este evento, o deputado Paulo Neto sacramento mais uma forte aliança em sua pré-candidatura a deputado nas eleições deste ano.

O evento contou com a presença do Presidente Estadual do PROS, Gastão Vieira, de vereadores e outras lideranças políticas do município.

O deputado ainda conta com o apoio do ex-vereador de Matões, Hosaias Desiderio, o popular “Tratorzão”. O ex-vereador é considerado um grande articulador político e com a junção para a batalha eleitoral, esse apoio renderá bons frutos futuros para o Maranhão e principalmente para a cidade de Timon.  

Confira as imagens deste grande evento que mostra o potencial político de Jaconias e Paulo Neto (abaixo).

Paulo Neto cada vez mais forte.










Por: Blog do Foguinho


Tags:

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!