Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Para uma multidão, Rubens Pereira Jr e Dra Cleide Coutinho fazem ato de lançamento de campanha em Caxias

Em uma grande festa, nesta terça-feira (21), o deputado federal Rubens Pereira Jr (PCdoB) e Cleide Coutinho (PDT) fizeram o lançamento de suas campanhas em Caxias para uma multidão, além de prefeitos, ex-prefeitos e liderança políticas de todo o Maranhão.
Ovacionado pelo povo o deputado mais atuante da Legislatura, Rubens Pereira Jr começou seu discurso falando sobre gratidão. Em 2014 Caxias deu a sua maior votação e por retribuição foi o parlamentar a mais destinar recursos através de emenda para a cidade e garantiu a continuidade desse trabalho.
“Destinei emendas para Caxias por que sou grato a esse povo que confiou no nosso nome e nosso trabalho, não só no meu, mas no da Dra Cleide Coutinho, no governador Flávio Dino, e agora tenho certeza que vão depositar essa confiança em Eliziane e Weverton para o Senado”, disse o parlamentar.
Em sua fala, a Dra Cleide Coutinho afirmou sua motivação em continuar o trabalho feito pelo seu marido Dr. Humberto Coutinho, e o comprimento de uma promessa feita a ele, a de continuar a ajudar o povo de Caxias e do Maranhão. “Uma das maiores alegrias de Humberto era ajudar o povo de Caxias e vamos dar continuidade nesse trabalho com a ajuda do deputado Rubens Jr, da senadora Eliziane Gama e do governador Flávio Dino”, disse Cleide Coutinho.
Com a presença da candidata ao senado Eliziane Gama (PPS), o evento foi um sucesso, que para a futura senadora é a confirmação da competência e do trabalho da Cleide Coutinho e do deputado Rubens Jr. “Dra Cleide foi uma excelente deputada e com o Dr. Humberto fizeram grandes coisas por Caxias e tenho certeza e esse trabalho irá continuar”, disse Eliziane, que complementou sua fala enaltecendo o belíssimo trabalho do jovem parlamentar Rubens Pereira Jr. “Tive a honra de ser deputada estadual ao lado de Rubens, e em Brasília o seu trabalho tem se destacado na Câmara. Um jovem competente, que merece continuar a trabalhar pelo Maranhão”, declarou Eliziane Gama.
Várias lideranças, prefeito e políticos da região declararam seus apoios da Rubens Jr e Cleide Coutinho, o prefeito de Coroatá Luiz Amovelar Filho, o prefeito de São Francisco do Maranhão, Adelbarto, o prefeito de Matões Ferdinando Coutinho, prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão, a ex-prefeita de Matões, Suely Pereira candidata suplente do senador Weverton (PDT), entres outros líderes políticos de todas as regiões do estado.

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!