Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: SINTRAED recebe a visita do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Timon

0


Na tarde desta terça-feira, 19, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública (SINTRAED), de Matões, recebeu a visita do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Pública Municipal de Timon (SINTERPUM), representado pela presidente Norma Suely.

Além da presidente, esteve também Jesus Ramos e os demais membros que compõem a categoria. Além do diálogo sindical, a presidente pôde observar a estrutura da Sede do Sindicato que ficou encantada com a estrutura dada aos profissionais em educação de Matões.

Numa rápida conversa com o presidente do SINTRAED de Matões, Clemilton Loureiro, o mesmo nos informou que a visita estreitou o relacionamento com os mesmos e que uma das bandeiras levantadas à frente da presidência é fazer um intercâmbio com os sindicatos circunvizinhos.

Assim como o de Timon, a categoria de Matões já visitou: Aldeias Altas, Parnarama; já receberam visitas dos sindicatos de Parnarama, Passagem Franca, Palmeirais e hoje Timon.

E assim vai se construindo diálogos pontuais no que se refere a educação dos respectivos municípios.

Antes da visita estava o secretário de governo Nonato Medeiros e o secretário de educação Tyago Brito esteve reunido com o presidente do SINTRAED reforçar que, o reajuste firmado no dia 13, deste mês, será dado aos demais profissionais de educação de Matões.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!