Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Rubens Jr privilegia diálogo e mostra disposição no executivo

0

Mesmo antes de completar um mês como secretário de Estado, o deputado federal licenciado Rubens Pereira Jr (PCdoB) já tem deixado evidente que terá atuação marcante no poder executivo.

Na última segunda-feira, Rubens Jr retornou à Assembleia Legislativa do Maranhão, onde passou por dois mandatos. Só que desta vez, foi para fazer a defesa do Programa Habitar no Centro, um Projeto de Lei de autoria do Governo do Maranhão, que tramita na Casa. 

Aos deputados estaduais, Rubens Jr mostrou domínio da pauta e detalhou a importância da aprovação do PL. Segundo ele, é por meio do programa que o Governo do Estado quer criar condições que resultem na requalificação de imóveis ociosos e degradados, para uso habitacional, no Centro Histórico de São Luís.

Os deputados elogiaram o encontro com o secretário, ainda mais por se tratar de uma visita espontânea, que serviu para mostrar a relevância do projeto. “Visitas como essa são muito importantes. Recebemos todos os detalhes do projeto e para reconhecer a importância da iniciativa. Queremos seja aprovado o quanto antes", declarou o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Glaubert Cutrim (PDT). 

É inegável que Rubens Jr chegou com vontade e disposição. Mas além disso, é certo que sua capacidade de diálogo com os mais diversos interlocutores dos poderes contribuição para o sucesso do segundo mandato do governador Flávio Dino.

Fonte: Jorge Vieira 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!