Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Ferdinando vai a São Luís em busca de recursos para Matões e discutir a política de Caxias

0

Desde a última quarta-feira,18, que o prefeito de Matões Ferdinando Coutinho (PDT) embarcou para a capital do estado, São Luís, em busca de recursos para Matões e traçar metas para a política de Caxias com o ex-deputado Rubens Pereira, Rubão.

De já, o prefeito virá para Matões com boas impressões. Sempre preocupado com a saúde do município, principalmente com a dos povoados, seguindo o rito, o prefeito adquiriu através de emenda do deputado Rubens Pereira Júnior, mais dois carros que darão suporte as UBS dos povoados.

Desta vez, os povoados União e Laranjeiras foram os contemplados. Esses veículos darão suporte aos residentes e com as urgências sem precisar da espera da ambulância até o povoado, facilitando cada vez mais o dia a dia de cada morador que necessitar.

Em Caxias, no contexto político, é diferente de Matões. O quadro político de lá ainda se encontra quase definido no quesito como a família Coutinho seguirá para o próximo ano. Por enquanto, o articulador da região e líder político Rubão, afirmou que em breve muitas novidades agitarão a política da Princesa do Sertão.

Na reunião estiveram presentes também ex-vereador de Caxias, Ironaldo Alencar; Secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, advogado Rodrigo Lago; deputada estadual Cleide Coutinho; Secretário de Estado Chefe da Casa Civil, deputado Marcelo Tavares; Diretor de Assuntos Institucionais da Assembleia Legislativa do Maranhão, ex-deputado Rubens Pereira e o prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!