Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Parnarama: Oposição terá que enfrentar novamente protagonismo de Raimundinho Silveira


Pelo que tudo indica, a oposição em Parnarama não terá outra alternativa que não a de enfrentar o nome do atual prefeito Raimundinho Silveira como candidato nas eleições do próximo ano.

A informação foi confirmada pelo eliaslarcerda.com, que até tempos atrás a oposição ao prefeito Raimundo Silveira (PROS), é de que Raimundinho Silveira teve contas reprovadas pela Câmara Municipal e, portanto, dificilmente conseguiria o registro da candidatura, pois poderia cair na Lei da Ficha Limpa. Mas este não é o entendimento dos aliados mais próximos do prefeito. 

Na visão deles, Raimundinho foi um injustiçado, pois suas contas foram colocadas para votação na Câmara no apagar das luzes da gestão do ex-prefeito Dr. David, sem qualquer chance de defesa, situação que facilmente será entendida pela justiça e o gestor será sim candidato à reeleição no próximo ano.

Ainda segundo o jornalista, a assessoria jurídica do prefeito já está com tudo pronto para rechaçar qualquer intenção de cassar a candidatura dele nas eleições do próximo ano. “Quem quiser vencer Raimundinho Silveira terá que derrotá-lo nas urnas e não no tapetão”, revelou uma fonte.
Com 26 mil eleitores, Parnarama tem na zona rural a sua maior parcela do eleitorado. 

O prefeito Raimundinho Silveira tem grande apelo popular. Tanto que está no 5º mandato e busca a reeleição. Na cidade, além dele, os nomes do empresário Remildo Fonseca, do médico Dr. Davi e o professor Jacobe Almeida, integram a lista dos pré-candidatos a prefeito do município
Até o instante o único opositor que ainda faz algum barulho é o petista Jacobe Almeida. 

Recentemente eleito para a presidência do PT do município, o professor aposta que a sigla e o ex-presidente Lula são importantes apoios que vão lhe ajudar a chegar à vitória.
Tags:

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!