Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Em manhã de visitas, Ferdinando Coutinho recebe outros grandes apoios

0
Família do senhor Jaime do Baixão Grande, forte liderança 

Em suas visitas pela cidade o prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho (DEM), somou outros grandes apoios com várias famílias e militantes políticos na manhã desta terça-feira, (28).

Desta vez, tendo como frente do diretor do Hospital Divino Espírito Santo e pré-candidato a vereador, Hagamenon Macêda, receberam o apoio da família do senhor Jaime do Biaxão Grande que não votou no prefeito na eleição passada (foto abaixo).

Seguindo o cronograma, Ferdinando Coutinho recebeu outros apoios de famílias que não estavam na eleição passada, mas que hoje, diante do trabalho desenvolvido na cidade decidiram acompanhar o grupo.

As famílias do Miruca, filho do popular prefeito das Bananas, Maria das Graças e Edelson, José Corino, senhor Expedito Capão, Antônio Cícero e Eduardo, decidiram abraçar a causa e seguir o projeto do prefeito Ferdinando Coutinho (fotos abaixo).

Já a família do senhor Zé Belinha e Júnior, são frentes do pré-candidato a vereador Tiago Portela para fortalecer ainda mais o grupo (seguindo as fotos abaixo).

Família do Miruca do senhor Prefeito das Bananas

Família do Zé Corina

Família do Antônio Cícero e Eduardo

Família do senhor Expedito Capão

Edelson 

Família do Zé Belinha e Júnior

Família da dona Maria das Graças
Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!