Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Vereador Thyago Brito apresenta requerimento que visa buscar soluções inovadoras para saúde

0


Na sessão desta terça-feira, (09), em sessão de videoconferência, o vereador Thyago Brito (DEM) usando sua parte no segundo expediente da sessão, apresentou requerimento e defendeu as causas inovadoras que possam ajudar ainda mais no desenvolvimento da saúde.

Em seu requerimento, o vereador encaminhou para a Secretaria de Saúde e Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), solicitando a instalação em locais públicos de lavatórios de água e sabão e a criação de pontos de apoio, com distribuição de máscaras, luvas e armazenamento de álcool em gel.

Para o parlamentar, essas solicitações visam de forma rápida e prática a não disseminação do vírus na cidade, uma vez que, as pessoas que precisarem se deslocarem de suas casas até os espaços considerados essências através do decreto n° 13, de 13 de Maio de 2020.

“O requerimento é para ser colocado em espaços públicos, são soluções inovadores e um projeto mais amplo e com certeza vai ajudar a população de Matões”, disse o parlamentar em um trecho de sua fala.

Em conversa com o editor deste o blog, Thyago ainda ressalta que “os vereadores de oposição tinham que trazer soluções inovadoras e buscar alternativas para auxiliar o combate ao coronavírus (Covid-19) e não apenas criticar as ações realizadas”, completou.

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!