Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Notinhas da Tarde

0


Ativistas em Matões

Foi descoberto no último final de semana que em nosso município tem muitos ativistas. Isso é excelente para nossa cidade, este blogueiro só não sabia que uma pessoa muito conhecida na cidade era tão  defensora dos animais, o caso causou “reboliço” grande nas redes sociais, aquele cidadão que ver alguma “Patuscada” com cachorrinhos na cidade, é só levar o animalzinho para o novo ativista que temos em Matões.

Caso do Kupita 

Este editor se solidariza com o amigo Kupita, que reconheceu seu erro grave e que se colocou à disposição para pagar pelo ato. Atire a pedra aquele que nunca errou!

Hacker nos Convênios

Um hacker andou "bulinando" nas senhas da secretaria de convênios, parece que o indivíduo não é muito ligado a fé, quem rouba uma senha rouba até 10% de um "dízimo".

Reforço na saúde

Quinta-feira passada, (04), chegou uma ambulância novo para o município, veículo esse que ajudará ainda mais no enfretamento do coronavírus (Covid-19). O reforço graças ao apoio da deputada estadual Cleide Coutinho.

Falando em saúde

O prefeito Ferdinando Coutinho (DEM) em seu primeiro pronunciamento sobre o coronavírus em nossa cidade, prometeu dar suporte aos infectados pelo vírus. Ferdinando entregou cestas básicas para as famílias das vítimas; mais uma promessa cumprida de muitas.

Aqui não...

Depois de um auê danado e uma patuscada grande nas redes sociais, este editor viu gente comentando que “algumas pessoas que estão mostrando desequilíbrio e abstinência da "viúva" ( entenda como prefeitura) já estão 100% certas que serão secretários caso o candidato da oposição vença”, aí tem muita gente que não é do meio da política que fala que não vai votar onde esse povo tiver. Xiii...

Já sabe, né?

“Quando existe muita patuscada e barulho, é porque o governo está no caminho certo, pode-se medir um bom governo quando do nada surgem: blogueiros, ativistas, etc...”

Palavras de um cidadão de Matões em um bate-papo com este editor.

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!