Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Em direito de resposta, Christiane Pinheiro apresenta requerimento da época da ex prefeita Suely Pereira

0


Em resposta à matéria anterior, onde o Vereador Bilú (PDT) crítica a Vereadora Christiane Pinheiro, a mesma enviou ao nosso blog a cópia do requerimento que foi feito em 2010, em pleno governo da Ex prefeita Suely Pereira. A pergunta é: por que a vereadora não teria conseguido o poço artesiano na época do governo de Suely? E pela via dos fatos, quem teve realmente compromisso com a comunidade do Povoado Nova Brasília, Vereador Bilú e prefeito Ferdinando ou Suely Pereira e Christiane Pinheiro? 

Segue abaixo a nota da ex-vereadora:


“Através desta nota venho reiterar  que apresentei  emenda parlamentar no ano de 2010...como legisladora,tenho plena consciência que não posso executar obras,mas é meu dever apresentar requerimentos, projetos de leis e emendas em prol do povo,como eu fiz.

O que publiquei em minhas redes sociais foram referências a projetos,emendas e solicitações que fiz durante minha jornada parlamentar e que foram importantes para a vida do povo.

Concordo com o nobre parlamentar companheiro de grupo político "a verdade sempre prevalece".

Sei o que apresentei e prestei contas com o povo.Não preciso utilizar expedientes de enganação ou jogar o povo contra ninguém com bases infundadas.

Certo de que continuo e continuarei trabalhando firme pelo bem do povo,agradeço o espaço nesta mídia.

Um abraço a todos!”

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!