“Eu nunca procurei quando eu estava no governo, a oposição para negociar a vaga de vice igual a uns aí”, alfineta Bilú

O clima dentro do grupo de oposição está indo de mal a pior, dessa vez, mais uma declaração do vereador Bilú (PDT) deixou escancarado o mal-estar que se encontra o turbulento grupo de oposição.

Em vídeo gravado em redes sociais, hoje pela manhã (24/08) o parlamentar trouxe à tona novamente a guerra que muitos já intitularam como:” Briga de poço”, protagonizado entre o vereador Bilú e a pré-candidata Christiane Pinheiro. Ambos afirmam terem feitos viés para a construção do Poço realizado pelo prefeito Ferdinando Coutinho.

Logo em seguida, o barulhento vereador soltou outro vídeo onde deixa perguntas no ar no que se refere fidelidade e posicionamento político.

“Eu nunca procurei quando eu estava no governo, a oposição para negociar a vaga de vice igual a uns aí, olhem o recado! Eu nunca procurei ser vice quando estava no governo”, alfinetou o vereador deixando a questão no ar.

Essa briga, que parece reta final de uma novela, terá pela frente muitos capítulos interessantes e os amantes da política local já estão com o balde de pipocas em mãos assistindo esse capítulo de camarote.

Confira o vídeo abaixo na íntegra:


Postar um comentário

0 Comentários