Parnarama: Remildo Fonseca recebe apoios e se fortalece para desbancar Raimundinho Silveira


O que era uma possibilidade muito remota e com pouquíssima perspectiva de sucesso, vem ganhando corpo e já deve ter chamado a atenção do prefeito Raimundinho Silveira e seus aliados em Parnarama. O pré-candidato a prefeito do PDT,  o empresário Remildo Fonseca ganhou nos últimos dias um fortalecimento muito grande em sua pre-campanha com o recebimento de vários apoios.

Numa demonstração de que pode realmente surpreender em Parnarama, nesta manhã de segunda-feira (17) Remildo conseguiu reunir em torno de sua pré-candidatura nomes importantes da política estadual. Nada menos que três deputados estaduais manifestaram apoio ao seu projeto de prefeito.

Nesta manhã os grupos políticos liderados pelo deputado Rafael Leitoa, Cleide Coutinho e Ciro Neto fecharam entendimento para uma aliança em Parnarama em apoio a Remildo Fonseca.

Além dos deputados, Remildo Fonseca já conta também com o apoio do ex-prefeito Dr. Davi, médico detentor de três mandatos na cidade.

Diante dos últimos acontecimentos e apoios recebidos, observadores da cena política de Parnarama já começaram a olhar de forma diferente para Remildo Fonseca. Agora, muitos já acreditam que o empresário pode sim competir com chances de destronar o atual prefeito Raimundinho Silveira que já tem cinco mandatos de prefeito, mas busca a reeleição este ano atrás do sexto.

** Com informações do Elias Lacerda

Postar um comentário

0 Comentários