Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Familiares de Gabriel Tenório querem receber na justiça salários da prefeitura de Matões

0

Alguns aliados de Gabriel Tenório não gostam quando se relembra a época da má gestão do ex-prefeito Gilberto Tenório, que foi marcada por denúncias de corrupção e calote pelo não pagamento de salários de servidores.

Mas a prova que o calote existiu é que tramita na Comarca de Matões um processo judicial, cujo Advogado é o Vereador Fernando Tenório, onde vários familiares de Gabriel Tenório querem que o prefeito Ferdinando Coutinho pague o salário do mês de dezembro do ano de 2004.

O que mais surpreende nessa ação é que o próprio Gilberto Tenório entrou na justiça para cobrar o que ele mesmo não se pagou. Ou seja, o avô de Gabriel alegou que não pagou o seu próprio salário de prefeito do último mês do seu mandato.

Além do ex-gestor Gilberto Tenório (falecido) consta ainda a avó de Gabriel, Salomé Tenório (falecida), sua tia Kyliane Tenório, seu tio Rogério Tenório, que ocupavam cargos comissionados e cobram os valores dos salários corrigidos

É importante relembrar que o ex-gestor Gilberto Tenório tem muitas condenações do TCE e TCU para devolver milhões à administração municipal de Matões, porém sua família (espólio) quer a todo custo receber o salário que o avô de Gabriel não teria pagado a si mesmo.

Caso o espólio do ex-gestor obtenha êxito no processo, teremos uma situação inusitada onde o povo de Matões vai ter que pagar o salário para quem tá devendo recursos públicos.

Confira os documentos abaixo:


Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!