Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Parnarama: Prefeitura entrega escola, praça e um poço no Povoado Paiol do Centro

0

O prefeito de Parnarama entregou na última segunda-feira, (13/10), mais uma escola, dessa vez no povoado Paiol do Centro. A escola teve seu prédio reconstruído e recebeu toda estrutura de modernidade.

A escola se chama Escola Municipal Daniel Galdino da Costa, em homenagem ao senhor Daniel, um dos grandes moradores da comunidade, sempre foi lavrador, mas também exerceu outras funções dentro do povoado Paiol do Centro, Centro do Paiol, Juçara e outros povoados do município.

Foi comerciante e foi Juiz de Paz, realizando muitos casamentos, inclusive o casamento do senhor Raimundo Souza. Foi também Delegado de Polícia na década de 60, zelando pela segurança da população.

Alem da escola, foram entregues também a praça “João Berto” com Academia de Saúde para os moradores da comunidade e para o lazer dos alunos também. E finalizando, foi inaugurado mais um poço tubular que irá atender as necessidades da escola e levar água para os moradores.

As obras foram entregues pelo secretário de planejamento Breno , representado o prefeito Raimundinho Silveira e pela secretária de educação, Gábia Silveira e toda equipe do prefeito.


Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!