Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Parnarama: De forma antecipada, Raimundo Silveira efetua pagamento dos servidores e segue em dias com o município

0
O gestor segue em dias com os servidores do município e segue fazendo uma grande gestão. 

O prefeito de Parnarama Raimundo Silveira segue de forma histórica nesse fim de ano. Efetuou o pagamento do 13° salário no dia 02 de deste mês e pagou os salários dos servidores de dezembro antes do Natal, de forma antecipada, nesta quarta-feira (23).

Já não é mais segredo para mais ninguém a forma como o prefeito reeleito para o sexto mandato vem atuando nas finanças do município.

A gestão municipal vem anunciando sempre antecipadamente os pagamentos dos servidores e nesse fim de ano mesmo diante do cenário de crise econômica e da pandemia garante a contribuição para a aceleração da retomada e fortalecer os setores de comércio e serviços neste período caótico que o país enfrenta.


“Garantir o pagamento de duas folhas em menos de 20 dias no final de ano é uma demonstração clara do nosso compromisso com os servidores municipais e com a boa aplicação dos recursos públicos”, disse o prefeito Raimundo Silveira.

E acrescentou que “mesmo com as dificuldades econômicas o nosso planejamento é sempre garantindo que os compromissos sejam cumpridos e com capacidade de manter os investimentos em obras e serviços por toda a cidade”.

Vídeo gravado pelo secretário de planejamento do município, Breno Silveira, na última noite fazendo o anúncio do pagamento dos servidores municipais.

Raimundo Silveira, segue em dias com a população de Parnarama e termina o ano em alta. Ele teve 52,80% dos votos, foram 10.096 votos no total.

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!