Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Parnarama: Prefeitura inicia vacinação de profissionais da saúde contra Covid-19

0


Seguindo todas as programações e recomendações a prefeitura de Parnarama iniciou na tarde manhã sexta-feira, (22), a vacinação dos profissionais da área da saúde que estão atuando na linha de frente do combate à Covid-19 no município.  

Começou pelos profissionais que atuam no Centro de Atendimento para Enfrentamento da Covid-19, Hospital São Domingos e Samu.

 

Seguindo os critérios estabelecidos pelo Plano Nacional de Imunização (PNI), Parnarama recebeu 224 doses da vacina para imunizar, primeiramente, os profissionais da saúde.

 

"Neste primeiro momento estamos priorizando quem está em contato direto com o paciente, na linha de frente, atuando nas unidades de saúde. Vamos obedecer a programação do Ministério da Saúde, para que possamos o mais rápido possível vencer esse vírus que mudou a realidade no nosso país”, explicou a secretária de saúde Márcia Silveira. 

 

O prefeito Raimundo Silveira parabenizou e exarou todos os profissionais da saúde que estão de frente no combate ao coronavírus se arriscando diariamente para ajudar o serviço de saúde do município no enfrentamento da Covid-19

 

"2020 foi um ano muito difícil para vocês que estavam na linha de frente. Por isso, parabenizo a todos pelo esforço, pela luta, e acredito que 2021 será um ano diferente, um ano de vitória para todos nós", destacou.








Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!