Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Maranhense é destaque no Tênis de Mesa, alcançando bons resultados internacionais

0

Filho de família luziense representa o país em competições internacionais, Abimael Menezes nasceu em Brasília,  mas tem sangue luziense. Ele vem a ser sobrinho da ex-vereadora Vasty. 

O tênis de mesa de Joaçaba obteve mais um brilhante resultado internacional: Abimael Menezes Araújo, de 12 anos, conquistou a medalha de bronze no individual no Campeonato Sul-Americano SUB13. A competição ocorreu na cidade de Cuenca, no Equador, nos dias 22 a 26 de maio, com a presença de 127 mesatenistas de oito países.

 

Com a conquista da medalha na categoria Individual, o jovem atleta Abimael garantiu a vaga para o Campeonato Latino-Americano, que ocorrerá em outubro no México. A sua irmã, Abigail Araújo (10 anos), também participou deste evento continental e chegou até as oitavas de finais, adquirindo uma grande experiência e demonstrando a qualidade dos treinos em Joaçaba.

 

“O desempenho do Abimael no Equador foi surpreendente, ainda mais com a classificação dele para o Latino-americano no México. Agora podemos sonhar cada vez mais alto e trabalhar arduamente para que obtenha excelentes resultados para o Brasil”, declarou Diego Padilha, técnico da equipe joaçabense.

 

Os atletas e o técnico fazem parte da equipe de rendimento da Pró Tênis de Mesa, a qual possui parceria com a Prefeitura Municipal de Joaçaba, através do fomento esportivo, bolsa-atleta e bolsa-técnico.

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!