Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Condições de saúde apontam retorno seguro das aulas

0

As últimas informações apresentadas pela Secretaria Municipal de Saúde do município apontam para um retorno seguro das aulas, que iniciaram de forma híbrida na semana passada.

Em parceria com a Secretaria de Educação, os profissionais de saúde realizaram nos últimos dias uma força-tarefa para imunizarem os profissionais da educação, contemplando mais de 600 profissionais, dentre eles professores, vigias, zeladores, motoristas, serviços gerais e cuidadores. 

Na mesma proporção de responsabilidade e trabalho, os dados do boletim de casos do Novo Coronavirús no município de ontem (26), mostraram que existem apenas 27 casos ativos no município, que tem apostado na atenção básica no tratamento da doença.

Em contato com o Secretário de Saúde, Daniel Marques, o mesmo nos disse “ que o resultado dessas condições de saúde no município se deve a muito trabalho dos profissionais da Secretaria de Saúde, que tem trabalhado incansavelmente no combate à Covid-19, e que apesar município estar entre um dos primeiros do Maranhão com alto índice de vacinação, faz-se necessário que a população continue seguindo os protocolos da Organização Mundial da Saúde, como o distanciamento social e o uso de máscara.

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!