Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Carlinhos Maranhão consegue Ambulância comunitária para o Povoado Santa Teresa

0
Carlinhos Maranhão
O presidente da Associação dos Moradores do Povoado Santa Teresa, na zona rural de Matões, o Carlinhos Maranhão, revelou ao blog que conseguiu uma ambulância para melhorar o atendimento naquela comunidade, devendo ser entregue equipado dentro de aproximadamente 120 dias.

Carlinhos Maranhão é inquieto e não sossega de jeito nenhum. Por isso, já solicitou uma parceria junto ao empresário, como Grupo Claudino e outras empresas para ajudar a própria  Associação dos Moradores do Povoado Santa Teresa, assim como um posto de saúde para facilitar o atendimento aos moradores dos povoados – Santa Teresa, Cajazeiras, Nova Brasília, Baixão de Areia, Bonito, Gameleira, Santa Luzia, Infinito, Santo Antônio, Borges e etc. O veículo deverá ser doados pelo empresários e políticos de sua plena confiança Carlinhos maranhão vai trazer essa ambulância para atender toda as região que necessitar.

O líder comunitário, Carlinhos Maranhão, confirmou ao blog que irá convidar todos os secretário e vereadores, autoridades do judiciário, e o próprio Secretário de Saúde do Estado Dr. Carlos lula.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!