Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Preocupante! Vereador cobra mais segurança em Matões

0
O vereador Fernando Tenório (PV), cobrou durante seu discurso na sessão desta terça-feira (07), na Câmara Municipal, mais segurança na cidade de Matões.
Vereador Fernando Tenório (PV). Imagem [reprodução].
O vereador Fernando Tenório (PV), cobrou durante seu discurso na sessão desta terça-feira (07), na Câmara Municipal, mais segurança na cidade de Matões. O parlamentar citou exemplos de vários acontecidos nos últimos dias na cidade, que têm sofrido com a forte onda de assaltos.

O vereador se diz muito preocupado com a situação que a cidade de Matões se encontra, no quesito segurança. “Será que Matões vai ser um Rio de Janeiro? Onde o bandidismo diz a sua lei? Acho que em Matões tem como nós darmos um basta! ”, disse o vereador bastante revoltado.

O parlamentar aproveitou ainda para falar que os bandidos são tratados como protegidos pela classe política, caso esse, que deve ser tomado alguma medida pela justiça.

Para finalizar, o vereador cobrou do Poder Legislativo uma solução para ser tomada, pois a população vive à mercê da bandidagem que dia após dia aumenta de forma acelerada no município. 

Assista um vídeo com a sessão completa: ↓↓↓


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!