Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Alegria e diversão: Família Campos realiza primeiro ano de Bloco Carnavalesco

0
Bloco Família Campos
Em clima de muita festa e diversão, a família Campos reuniu-se para fazer uma grande festa carnavalesca. Na tarde deste domingo (11) na residência de integrantes da família, houve muita folia, animação e todos foram festejar o momento.

A Família Campos realizou o primeiro ano do “Bloco Família Campos” que promete muitas edições pela frente. Muita cerveja e churrasco tomaram conta. A primeira edição foi um verdadeiro sucesso. Fato é que, amigos dos familiares que residem em cidades próximas também participaram.

Familiares afirmam que a intenção é reunir toda a família e confraternizar com a tradicional festa de carnaval de uma forma única.

Mais cedo

No início do dia deste domingo. Foram realizados um almoço e um churrasco em prol do aniversário de Carlos Alberto Júnior, Pancada, na propriedade dos empresários Joelma Teixeira e Onildo, no São Romão. 
No São Romão
Foi oferecido um almoço típico da região, e o lazer que é um dos pontos principais do local. A família pôde prestigiar da piscina e dos espaços com comodidade.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!