Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Notinhas da Tarde

0

Reforma do teatro parada

Já faz quase um ano que as obras do Teatro Municipal de Matões estão paradas. Sendo assim, o espaço vira local para marginais e visivelmente já está sendo alvo de pichações.

O Blog entrou em contato com responsáveis pela área e, até o fechamento desta matéria, não obtivemos respostas.

O Blog está à disposição para os respectivos esclarecimentos.

Bloco Onda Verde

É visível as reclamações de um dos defensores assíduos de oposição. Em uma roda de conversas, ainda sobre o carnaval, um oposicionista sem pedir segredo, teceu diversas reclamações e críticas ao líder de oposição matoense.

Segundo ele, a expectativa foi muito grande, mas, a organização deixou a desejar. Para ele o líder não está sabendo organizar eventos desse tipo.

Nada bem!

Segundo apurado por este Blog, um “grupo de vereadores” não estão de bem com a base governista. Fala-se até em boicote em projetos que poderão vir pela frente.

Vereadores, até então, discretos, não escondem o sentimento de insatisfação. Mas segundo corre por boca miúda, tudo não se passa de apoios com aliados. O prefeito não estaria dando suporte à esses vereadores.

Não caiu I

Meses atrás, um dos secretários do prefeito, andou na corda bamba. Nas rodas de conversas e em grupos de WhatsApp não se falava em outro assunto a não ser a possível queda do secretário.

Alguns vereadores não escondiam o descontentamento com o secretário e ‘desciam a lenha’ sem pedir segredo, mas, o secretário, ao que parece, continua firme e forte.

Não caiu II

Essa queda de braço entre vereadores e membros do governo não é nova. Certa vez, um grupo de vereadores bateram de frente com  Pedro Morais, o Pedim. E Esse grupo de vereadores estavam descontentes com o mesmo, mas, Pedim, também escapou. 

Dando a entender que vereador não tem muita força em “derrubar” membros do Governo.

Cadê a Roseana?

Por onde anda Roseana Sarney que até agora não lançou sua candidatura? Bem! Segundo divulgado, em Imperatriz ela só lançará em março. Será por que?

Zé Reinaldo fora

O ex-governador e atual deputado federal, José Reinaldo Tavares (sem partido), anunciou oficialmente rompimento político com o governador Flávio Dino (PC do B) e garantiu que disputará o Senado, em outubro, por uma outra via que não seja a do grupo ligado ao comunista (veja).

***
Mande sugestões de pautas, críticas e denúncias para a coluna “Notinhas da Tarde” via WhatsApp: (99) 8415-1266 ou pelo e-mail: joaovictoroliveira35@gmail.com 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!