Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Parnarama: Força política de Flávio Dino faz adversários subirem no mesmo palanque

0
Prefeito Raimundo Silveira discursa tendo Flávio Dino e logo depois Dr. Davi (de camisa azul) : os dois são tão diferentes assim…

Nome fortíssimo a ser reeleito nas eleições deste ano, o governador Flávio Dino navegando na popularidade fez até adversários ferrenhos de Parnarama subirem no mesmo palanque. Foi o que aconteceu no último sábado (24) no povoado Paiol do Centro.
Durante solenidade que o governador fez naquela localidade para anunciar a liberação de asfalto para o povoado e inauguração da rodovia estadual MA 034, o atual prefeito de Parnarama Raimundinho Silveira e o ex-prefeito, Dr. Davi foram obrigados a se tolerarem colocando de lado a história de rivalidade política entre os dois. Nenhum dos dois se cumprimentou , entretanto não quiseram ficar fora da solenidade positiva de anuncio de benefícios para o mais populoso povoado de Parnarama.
Prefeito de Parnarama em 2016  quando perdeu a eleição para Raimundo Silveira, Dr. Davi protagonizou cena semelhante. Ele quase não participa da solenidade de inaugurarão da reforma da praça da cidade, obra do governo do estado, por uma simples razão: Raimundo Silveira, que havia sido eleito naquele ano para assumir em janeiro de 2017, estava presente na solenidade colado no governador Flávio Dino. Davi achou um absurdo, mesmo assim não deixou Flávio Dino sozinho e compareceu ao evento para entregar a praça. Teve que engolir seco a presença do adversário.
Acostumados a trocarem farpas e declararem no passado recente que jamais subiriam no mesmo palanque, Raimundo Silveira e Dr. Davi não poderão mais fazer esse tipo de declaração, sob pena de serem pegos na mentira.
Como sabe que a rixa política entre os dois é das maiores, a população não gostou nada do viu , pois se apoiou a iniciativa do governador de trazer mais investimentos para o município, saiu decepcionada com a falta de palavra de seus dois maiores políticos. O que ficou claro foi o fato de que tanto Raimundo Silveira quanto Dr. Davi quando se trata de interesses políticos próprios fazem qualquer coisa para ganhar seus dividendos, deixando outros valores de lado.
Com o episódio só quem ganhou mesmo  com a população de Parnarama além do governador Flávio Dino, foram as novas lideranças políticas que estão surgindo na cidade, afinal, o que ficou claro foi que Raimundo Silveira e Dr. Davi não são tão diferentes assim como alguns pensavam.
Fonte: Elias Lacerda
Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!