Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

PT despacha Waldir Maranhão


MarrapáPelo menos no que depender do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), o deputado federal Waldir Maranhão (Avante) já pode tirar o bigode do uísque, pois é carta fora do baralho da eleição deste ano.
Entre as principais lideranças ligadas ao ex-presidente Lula, é consenso que a adesão do parlamentar aos quadros do PT só traria prejuízo à imagem da legenda, além de acentuar as divergências entre os petistas maranhenses.
Em 2016, interinamente à frente da Câmara Federal, o ex-reitor da UEMA passou a ser tratado como piada no país inteiro ao tentar anular o impeachment da então presidente Dilma Rousseff com uma canetada só, contrariando a decisão da maioria dos deputados federais.
Waldir cobra do PT a fatura pela manobra, exigindo do partido que reivindique de Flávio Dino (PCdoB) o apoio à sua candidatura de senador, embora tenha revogado a própria decisão no dia seguinte – por pressão da opinião pública, dos colegas de parlamento e do Senado Federal -, fazendo prosseguir o processo de afastamento da ex-presidente.
Ele deve ser comunicado da decisão por dirigentes petistas ainda esta semana.

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!