Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Flávio Dino lidera em Caxias, diz pesquisa


Foi divulgada neste domingo (27) a Pesquisa Datailha, sob Registro TSE 01129/2018, quanto à intenção de votos dos caxienses para a eleição majoritária e avaliação do atual governo do estado. A pesquisa eleitoral ouviu 592 eleitores de Caxias, cidade a 360 quilômetros da capital maranhense, no período de 17 a 19 de maio de 2018.
A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança utilizado nos resultados da pesquisa é de 95%. Os dados utilizados, relativos à distribuição do eleitorado do Estado do Maranhão, foram obtidos junto ao TRE-MA/2018, TSE/2018 e IBGE/2010.
Foram ouvidos eleitores de quinze bairros, entre eles: Centro, Trizidela, Volta Redonda, Ponte, Cangalheiro, João Viana e Morro do Alecrim. O perfil socioeconômico é de composto por 320 mulheres e 272 homens, conforme percentual de eleitores disponibilizados no TRE-MA/2018, a maioria com grau de escolaridade nível médio.
Veja o resultado da Pesquisa, divulgada neste domingo (27):
PERGUNTA 01: Na sua opinião o governo de Flávio Dino no Maranhão está sendo?
PERGUNTA 02: Se as eleições para governador do Maranhão fossem hoje em quem você votaria (espontânea)?PERGUNTA 03: Se as eleições para governador do Maranhão fossem hoje, e os candidatos fossem esses, em quem você votaria?
PERGUNTA 04: Nas eleições para senador temos que escolher dois candidatos: gostaria de saber em quem o (a) sr. (a) votaria para Senador da República, 1 ª opção:
Uma pesquisa Datailha havia sido divulgada este mês sobre coleta de dados para o cenário eleitoral na disputa pelo governo do estado. A pesquisa foi realizada entre os dias 09 e 10 de maio, com 2.137 maranhenses em 37 cidades do Estado por meio de entrevistas individuais.
(portal Sinal Verde)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!