Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Em sessão, vereador critica atitude de aliados do prefeito Ferdinando

0
Vereador Solimar Clímaco (PV).

Pelo menos, internamente o clima está indo de mal a pior na base governista. Na sessão desta terça-feira (08) na Câmara Municipal, o vereador Solimar Clímaco (PV) trouxe à Casa algumas críticas no esporte e explanou um assunto de que os aliados estariam atrapalhando a administração do prefeito Ferdinando.

“Os aliados que seriam para ajudar o próprio governo, estão é atrapalhando. Isso é uma desestrutura para o governo, uma administração é composta por todos aqueles que tem um consenso de ajudar”, disse o vereador.

A queixa do vereador oposicionista no esporte seria a desorganização dos jogos escolares e também que os vereadores não têm prestígio diante da pasta, pois não são convidados para participarem dos eventos, e, que os pares, são também autoridades políticas.

Em seguida, o parlamentar fez comparações de gestões e relatou que as pessoas que estão comandando atualmente a Secretaria de Agricultura estão manchando a pasta.

“Enquanto alguém diz que o Jaelson fez um bom trabalho, por outra parte a secretaria apareceu de outra forma. Jaelson fazendo um caminho bom pela equipe e outros fazendo diferente por que não acompanhar o trabalho do Jaelson?”, questionou o parlamentar.

Continuando a fala, o parlamentar citou um fato em um evento na cidade Timon-Ma que envolviam a Secretaria de Agricultura de Matões em que os próprios aliados do prefeito estavam entrando em atrito.

“Um fato em Timon-Ma que envolvia a Secretaria de Agricultura em que os próprios aliados do governo estariam entrando em atrito naquele evento, manchando o nome do município de Matões. O que adianta elogiarmos o trabalho brilhante do Jaelson e outro vai lá pra Timon fazer um trabalho que não dignifica a Secretaria de Agricultura? Então, isso é péssimo os próprios aliados deixando o município a mercê”, disparou o vereador Solimar.

Em tempo

O vereador Gilvan (PSDB) em um tom autoritário e em um discurso inflamado usou uma parte para defender alguém que não foi citado durante a fala indagada pelo vereador Solimar (PV) para desmentir um “boato” envolvendo o Pedro Morais, Pedim, com o subsecretário de Agricultura que o próprio Pedro confirmou o fato em um grupo de WhatsApp afirmando que o subsecretário não estava falando com o mesmo.

“O subsecretário, Wibson, que muitos dizem que ele está intrigado com a equipe. Isso é uma grande mentira! Gente, cada um cuida do que é seu. Vão trabalhar! Cuidem do que é seu e não ficam com fuxicos e mentiras. Estou falando referente ao Pedro Morais, larga a vida do meu sobrinho de mão e cuide do seu trabalho!”, desabafou o vereador Gilvan. 

Assista a sessão desta terça-feira (08) completa na íntegra: 


Sessão do dia 8 de Maio de 2018
Publicado por Câmara de Matões em Terça-feira, 8 de maio de 2018
Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!