Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Notinhas da Tarde



Será o Benedito!?

O editor deste blog recebeu informações de fontes próximas, dando conta de que, um certo secretário anda destilando ódio e veneno em grupo de WhatsApp. Segundo a fonte, nesse grupo, o secretário ‘enraivado’ fez ameaças a outro secretário que também estava no grupo.

Que coisa!

Alô Rubão!

O grupo governista vem enfrentando sérios problemas internos, aliados atacando aliados, algo nunca visto desde o governo, Suely Pereira. Se o Rubão, como líder do grupo não tomar as rédeas e frear ‘os enraivados’, é notório um possível desgaste grave para a continuidade do grupo.

Perdendo forças...

O editor atrás de conversa, foi informado de um fato que muitos nunca imaginavam acontecer – pelo menos a forma como iniciou o pleito diante da respectiva pasta. Um certo secretário que chegou ao grupo com “moral” e causando ciúmes diante dos aliados, hoje para se conseguir algo ou fazer, é somente em cima de pressão nas redes sociais, e o exemplo da fraqueza são as promessas de campanhas não cumpridas. Hoje o até então calado secretário não esconde a tristeza e desmotivação na sua pasta.

Câmara aparentemente tranquila...

Na Câmara Municipal, até o momento, só tranquilidade. O assunto eleição da Mesa Diretora ainda não veio em pauta, mas, ao que já se pode observar já existem movimentos tímidos para a formação da chapa.

Aprenda Raimundo Silveira

Fora os problemas internos, o prefeito de Matões, Ferdinando Couitnho (PSB) mostrou e mostra para os prefeitos vizinhos de como ser um bom pagador e de forma antecipada. O prefeito de Parnarama precisa pegar umas aulas com o prefeito de Matões de como administrar a cidade e pagar os servidores públicos em dias.

Reunião da oposição

O editor deste blog foi informado que o grupo de oposição liderado pelo advogado, Gabriel Tenório (PV), irá se reunir até o fim do mês para apresentação dos seus candidatos. A reunião contará com lideranças locais e da zona rural. A data ainda não foi definida.

Campeonato de Futebol Rural

Os campeonatos de futebol na zona rural de Matões, um verdadeiro sucesso e dando lazer nos finais de semana para os matoenses. A organização é aplaudida por muitos e, de quebra, muitas pessoas estão ganhando um extra na comercialização de seus produtos.

De olho em Timon

E quem está bastante empolgado é o deputado matoense, Rubens Pereira Junior (PCdoB), em relação ao colégio eleitoral de Timon. Considerado em todas as avaliações sérias de desempenho, um dos mais atuantes deputado federal em Brasília. Em uma pesquisa feita em Timon no ano passado, Junior, liderava a preferência do eleitoral local timonense para deputado federal (leia mais).

Calçamento em Matões a todo vapor...

Os calçamentos que estavam parados, retornaram os serviços e estão a todo vapor. As obras deram início já nesta segunda, a população matoense já pôde observar na cidade as diversas movimentações de caminhões com os materiais do calçamento.
Ouvindo pessoas do alto clero, Coutinho e Pereira, a ideia do prefeito é deixar as importantes ruas da cidade que ainda não tem calçamento todas calçadas. Outra coisa não, mas, quando se fala em trabalho o prefeito de Matões sabe muito bem.

Tratorzão ‘sem freio’

Falando em oposição, quem continua tecendo críticas nas redes sociais contra o líder oposicionista matoense, Gabriel Tenório, é o ex-vereador Hosaias Desidério. Tratorzão como é conhecido na região, após ter um embate com o vereador Fernando Tenório em um grupo de WhatsApp, foi ao Facebook e não poupou as críticas aos oposicionistas.

Tags:

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!