A situação do ex-vereador e aliado de primeira hora do deputado estadual Rafael Leitoa, Anderson Pêgo cada vez mais complicada. O editor deste blog teve acesso ao processo da último dia (15) sobre o caso que Anderson agrediu um atual vereador da cidade.
Já neste processo trata-se de uma viagem em que a atual vereadora Alynne Macedo e seu esposo Anderson, fizerem nos últimos dias. Sendo inclusive noticiado neste blog (reveja aqui) e sabendo dos trâmites, o mesmo está impossibilitado de sair das mediações de Timon, impedido de frenquentar a Câmara e até mesmo de se aproximar das vítimas e testemunhas.
No documento acima mostra que o investigado deverá apresentar de forma imediata contados do regresso da viagem, comprovantes de hospedagem e o objetivo da viagem.
Em tempo
Vale destacar também que segundo algumas pessoas ligadas a este blog, nos informaram que Anderson Pêgo será um dos coordenadores de campanha do deputado estadual, Rafael Leitoa. Analisando a olho nu, o tipo de postura que Anderson vem tendo nos últimos dias não será legal para somar votos ao deputado que tem uma concorrência muito grande e possivelmente extrairá a antipatia do ex-vereador para si.
Em breve o editor deste blog tratará mais informações da política de Timon e atualizações sobre o caso do ex-vereador.
0 Comentários