Conhecido no meio político por não cumprir vários acordos durante sua trajetória política, Gabriel Tenório, que foi candidato a prefeito derrotado em Matões nas últimas eleições tem deixado de cumprir vários acordos com diversas lideranças tradicionais do meio político.
Dizem nos bastidores da política que a união entre Gabriel Tenório e o ex-deputado Rubens Pereira foi prato cheio para esse tipo de política. Acuado e sem ter apoio de nenhum dos vereadores da oposição, Gabriel sobrevive nos aparelhos da UTI política ao lado do ex-deputado que é campeão em rejeição no município e agora na região Leste do Maranhão é conhecido também por não cumprir seus acordos.
Em uma entrevista concedida ao popular Chumbo Grosso e divulgado nas redes sociais na noite desta segunda-feira, (20), o prefeito de Caxias Fábio Gentil, figura que apoiou e investiu em Gabriel Tenório nos últimos anos se vê traído e triste pela ingratidão do jovem advogado, que agora terá a difícil missão de sobreviver politicamente, tendo como certeza apenas a aliança com a rejeitada e velha política, liderara por seu pai postiço Rubens Pereira.
Confira o vídeo a seguir:
É, dizem que dor de barriga não dá só uma vez, mas quem está prestes a pedir o pinico não é o prefeito Fábio Gentil....
0 Comentários