Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Isolado, Rafael Leitoa perde vereador para a prefeita Dinair Veloso

0

Se já não bastasse o isolamento político que vive o deputado Rafael Leitoa entre as principais lideranças da oposição timonense, na manhã desta sexta-feira, 12, o parlamentar teve mais uma baixa em seu grupo.

O vereador Helber Guimarães, que recentemente havia anunciado em reunião na sede do PSB que marcharia junto com o deputado Rafael Leitoa na sua pré-candidatura a prefeito de Timon, anunciou que agora faz parte da base da prefeita Dinair Veloso.

Rafael Leitoa enfrenta uma enorme dificuldade com a chamada "Oposição Raiz" e lá tem seu nome vetado para fazer qualquer alinhamento que resulte em apoio ao seu favor. Com isso, o cenário para o deputado tende a uma possível inviabilidade de sua pré-candidatura a prefeito porque vem dando sinais de que não consegue conter a debandada em seu grupo.

Há informações de que Rafael Leitoa pode perder nos próximos dias mais dois vereadores de sua base política na cidade de Timon. Fonte altamente confiável no meio político timonense disse para este blogueiro que só falta mesmo marcar a data para o anúncio.

Falhou

Rafael Leitoa tentou colocar na cabeça da classe política timonense que seu nome já tinha sido escolhido pelo governador Carlos Brandão como o candidato do governo na cidade de Timon, mas parece que não colou e Leitoa vem tendo seguidas baixas em seu grupo político.

Realmente falhou!

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!