Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Passagem de Rodrigo Lago em Timon reúne “Oposição Raiz”

0

Na manhã desta sexta-feira (05), o deputado estadual Rodrigo Lago esteve em Timon a convite de seu colega de parlamento, o deputado estadual Leandro Belo, e do suplente de deputado federal Jaconias Morais. Na oportunidade, a pauta principal foi as eleições municipais de 2024.

Rodrigo Lago é aliado de primeira hora do senador licenciado e ministro da Justiça Flávio Dino, e se colocou à disposição do grupo de oposição que caminhou unido em 2020.

Estiveram presentes na reunião, além dos deputados estaduais, os pré-candidatos a prefeito Comandante Schnneyder, Jaconias Morais e Henrique Júnior.

O que surpreendeu a todos foram as falas de Schnneyder e Henrique Júnior, alinhados, colocaram seus nomes à disposição como pré-candidatos a prefeito, sem fazer qualquer objeção em apoiar os membros do grupo ali presentes.

O deputado Leandro Bello foi enfático ao mencionar que em 2020 perderam por 375 votos, mas que agora o grupo está mais forte e unido.

Pelas imagens, o grupo da chamada "oposição raiz" de 2020 continua alinhado e buscando forças para enfrentar o grupo Leitoa nas próximas eleições.

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!