Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Exclusivo: Dinair lidera em aprovação e supera adversários em Timon

0

O Instituto Exata conduziu uma pesquisa de intenções de voto no município de Timon para as eleições do próximo ano. De acordo com o levantamento, a atual prefeita Dinair Veloso (PDT) está na liderança da corrida, com 24,5% da preferência do eleitorado.

Na segunda posição, encontra-se o deputado estadual Rafael ex-Leitoa (PSB), com 22,5%. O coronel Hormann Schnneyder (MDB) está em terceiro lugar, com 17% das intenções de voto. A ex-deputada estadual Socorro Waquim (PP) ocupa a quarta colocação, com 14,33%, enquanto Henrique Júnior (PL) completa a lista com 8,83%. Os votos nulos, brancos e nenhum somaram 7%. 5,84% dos entrevistados não souberam ou não responderam.

Clique na imagem e aproxime 

A pesquisa ouviu 600 eleitores do município de Timon entre os dias 04 e 06 de novembro de 2023. A margem de erro é de 3,65%, e o índice de confiabilidade é de 95%.

No quesito aprovação, conforme a pesquisa à qual o blog teve acesso, a prefeita registrou 50,33% de citações positivas. Quando questionados sobre a "aprovação da gestão da atual prefeita", a maioria dos entrevistados manifestou-se favoravelmente a Dinair Veloso.

Clique na imagem e aproxime 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!