Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Em vídeo, prefeito Ferdinando Coutinho destaca avanços e anuncia obras em Matões

0


Nesta terça-feira, o prefeito Ferdinando Coutinho utilizou suas redes sociais para compartilhar com os matoenses as recentes realizações e projetos em andamento de sua administração. Em um vídeo divulgado, o prefeito destacou uma série de medidas e ações que visam beneficiar a população e melhorar a infraestrutura do município.

Uma das principais notícias anunciadas pelo prefeito foi a antecipação do salário dos servidores públicos municipais. Nesta terça-feira, os funcionários tiveram seus vencimentos depositados, o que demonstra o compromisso da gestão em garantir o pagamento em dia e valorizar o trabalho dos servidores.

Além disso, o prefeito destacou que a deputada Cláudia Coutinho estará realizando a entrega de cestas básicas à população. Outra importante notícia anunciada por Ferdinando Coutinho foi o início da licitação para o asfaltamento da estrada que liga Matões a Santa Luzia.

Por fim, Ferdinando Coutinho anunciou uma grande frente de serviço que será realizada daqui a 8 dias. Serão mais de 186 quilômetros de recuperação de estradas vicinais, além da instalação de 36 bueiros. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!