Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Mais uma baixa! Família da oposição despacha Gabriel Tenório e declara apoio ao pré-candidato Nonatinho

0

Na noite da última quinta-feira (21), o pré-candidato a prefeito de Matões, Nonatinho, recebeu mais um importante apoio para seu projeto político. Em uma articulação liderada pelo vereador Tijão, o Compadre Chaga e toda sua família decidiram unir forças ao grupo de Nonatinho, deixando para trás a oposição de Matões.

Compadre Chaga, empresário e conhecido proprietário do Comércio e Churrascaria Compadre Chaga, localizada no bairro Alto da Seriema, agora soma-se aos apoiadores de Nonatinho, fortalecendo ainda mais o seu grupo político. 

A adesão de Compadre Chaga e sua família é mais um sinal claro de que o projeto político de Nonatinho está conquistando cada vez mais apoio e credibilidade entre os moradores de Matões. Esta é mais uma família que fecha as portas para o alagoano Gabriel Tenório.

Nos últimos dias, tem sido recorrente as adesões ao projeto de Nonatinho, o que só reforça o favoritismo que sua candidatura vem alcançando. O pré-candidato tem recebido apoio de diversos setores da sociedade matoense, consolidando uma base sólida para a disputa eleitoral que se avizinha.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!