Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Timon: Socorro Waquim reluta em ser vice do deputado Rafael Leitoa

0

Às vésperas de ser anunciado como pré-candidato a prefeito de Timon, apoiado pelo governador Carlos Brandão, o deputado estadual Rafael Leitoa vive o impasse da indefinição quanto à escolha de seu vice na chapa. Aliados mais próximos já comemoram as bênçãos do Palácio dos Leões sobre a pré-candidatura de Leitoa e divergem quanto à escolha do nome para vice.

De acordo com fontes de São Luís, a ex-deputada estadual Socorro Waquim tem a preferência do governador Brandão para ser a vice da chapa de Leitoa. Porém, parte do grupo mais próximo do deputado Rafael Leitoa defende a indicação de alguém mais jovem na política, como a vereadora Alyne Pego, na intenção de diminuir possíveis desgastes junto ao eleitorado timonense.

Apesar de ter a preferência do governador, Socorro Waquim não tem demonstrado tanto interesse nessa dobradinha, talvez porque esteja focada em tentar salvar a reeleição de seu filho, o vereador Ulisses Waquim. Ou por entender que o deputado Rafael Leitoa não teve habilidade suficiente para unir todos aqueles que ajudaram na reeleição do governador Carlos Brandão em 2022, o que, à primeira vista, pode trazer grandes estragos no futuro.

O que passa na cabeça da ex-prefeita e experiente liderança política, Socorro Waquim, só o tempo dirá.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!