Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Domingo histórico! Dr. Abreu deixa oposição e declara apoio ao pré-candidato a prefeito Nonatinho

0

Na manhã deste domingo (14), o pré-candidato a prefeito de Matões, Nonatinho, recebeu uma importante adesão. Ao lado da deputada estadual, Cláudia Coutinho, pré-candidata a vice, Christiane Pinheiro, e do prefeito Ferdinando Coutinho, o médico Dr. Abreu, conhecido por sua história de militância na oposição de Matões e pelos serviços prestados na área da saúde no município, declarou apoio ao pré-candidato Nonatinho.

Dr. Abreu, que já foi candidato a prefeito e teve sua esposa como candidata a vice, além de ter disputado uma vaga na Câmara em 2020, agora declara apoio ao pré-candidato Nonatinho. Com essa adesão, o grupo político liderado por Ferdinando Coutinho ganha ainda mais força, deixando Gabriel Tenório menor.

O médico Dr. Abreu se junta a outros nomes que recentemente declararam apoio a Nonatinho. Na última sexta-feira (12), Suely Clímaco, uma das principais coordenadoras de campanha da oposição liderada por Gabriel, também anunciou seu apoio ao pré-candidato.

Essas adesões fortalecem ainda mais a pré-candidatura de Nonatinho, que vem se consolidando a cada dia. Com uma gestão bem avaliada e o maior grupo político em Matões, Nonatinho segue como favorito para as eleições municipais. Dr. Abreu e Suely Clímaco serão peças fundamentais no time do prefeito Ferdinando Coutinho e na pré-campanha de Nonatinho rumo à prefeitura de Matões.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!