Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Notinhas da Tarde

0


Obra I

Após um longo período da paralisação da reforma do Teatro Municipal, e quem passa próximo do local já percebe os avanços no que tange a reforma daquele teatro. O blog ainda não obteve os dados da reforma e o prazo limite para ser entregue.

Obra ll

Esse ano ao que tudo indica, o prefeito do município, voltou a priorizar as obras e construções no município. Já se deu início também a “construção da Praça da Juventude” após um longo período paralisada. Obra essa que assim finalizada dará outro patamar para a cidade no quesito Esporte e administrativo.  

1° de maio l

O blog entrou em contato com o Secretário de Cultura para colher informações sobre as festividades realizadas em comemoração do dia do trabalhador. Pois ano passo o prefeito surpreendeu a todos priorizando os gastos nas festividades  afim de investir os recursos em pavimentações de ruas e melhoramento delas.

1° de maio ll

Conforme citei no tópico anterior, o Blog entrou em contato com o secretário para saber se haverá as festividades culturais na cidade em prol do dia do trabalhador. Segundo o secretário, ainda não tem nada programado.

Governo aparentemente: só calmaria

Após um ano (2017) de um governo  turbulento para o prefeito, no quesito político, com aliados insatisfeitos e com falta de espaço. O ano de 2018 iniciou-se de uma forma diferente do ano anterior, mais calmo, pois era visível o descontentamento de aliados com o grupo do prefeito. Quem antigamente era só destilando ódio e críticas, hoje é só sorrindo atoa.

Eleições da Câmara de Matões

Um assunto que muitos dos parlamentares não comentam na Câmara é as eleições, o presidente até tentou anteriormente trazer em pauta, mas o assunto não foi para frente. O blog obteve informações ainda extraoficial que após o fim das eleições do Executivo de 2018, um dos temas da ‘fila de espera’ é a eleição da Mesa Diretora.

Café da Manhã da oposição

Na manhã de hoje (17/04), o grupo de oposição se reuniu para debater tratativas e discutir o cenário político das eleições deste ano (reveja). Mas, algumas ausências na reunião foram percebidas por oposicionistas e comentada nas rodas de conversas por aí pela cidade, uma delas, é de um jovem defensor assíduo do grupo oposicionista, que já algum tempo não participa praticamente de nenhum movimento do grupo.

Vem dois questionamentos em mente, ou o jovem não vem sendo convidado ou está fora do grupo. A não ser que, seja motivos pessoais. 

É aguardar...

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!